Quem somos


Equipa Técnica






Psicóloga Forense e Criminal, com Mestrado pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz, e com trabalho desenvolvido na PSP de Lisboa - Divisão de Investigação Criminal. Formadora na área da saúde mental e das crianças e jovens em risco. Envolvida em projetos de associativismo desde 2005, foi Secretária de Direção do LEO Clube de Portugal - Delegação da Senhora da Hora, colaborando noutros projetos de voluntariado (Banco Alimentar, Santa Casa da Misericórdia, Banco do Voluntariado de Matosinhos). Possui CAP-CCP e Certificado de Registo de Formador de Professores pelo Conselho Científico-Pedagógico da Universidade do Minho. Formada em Gestão de Organizações Sociais e Pós-Graduada em Economia Social. Gestora de projetos comunitários e de educação para a cidadania. Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses. Sócia fundadora e Tesoureira da Direção.



Psicóloga Clínica, com Mestrado Integrado em Psicologia Clínica da Saúde e da Doença, pela Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa. Prática clínica e de investigação no contexto da Saúde Materno-Infantil na Maternidade Alfredo da Costa e do Hospital S. Francisco Xavier. Experiência em metodologias de observação, avaliação e de intervenção psicológica na área da gravidez, apoio à parentalidade e desenvolvimento infantil. Formação e prática comunitária ao nível de Projetos Sociais e de Educação e Cooperação para o Desenvolvimento. Formada em Gestão de Organizações Sociais. Desenvolve projetos na área da educação para a saúde mental e da educação para a cidadania em contexto escolar. Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses. Presidente da Assembleia Geral.







Psicóloga Clínica, com Mestrado Integrado em Psicologia Clínica pelo ISPA. Com frequência em Desenvolvimento Comunitário e Saúde Mental pelo ISPA. Experiência em aconselhamento psicológico, a adultos, no Serviço de Psiquiatria e Saúde Mental do Hospital de Santa Maria em Lisboa. Experiência de trabalho com crianças e jovens em risco em projetos comunitários no âmbito do desporto. Bolseira de Investigação (BII), financiada pela FCT, subordinada ao tema dos processos de aprendizagem da leitura e escrita em crianças. Formação em psico-oncologia, pelo Espaço N - Espaço Neurociência, Saúde e Desenvolvimento de Lisboa.  Integração na equipa de Psico-oncologia do Serviço de Radioterapia do Hospital de Santa Maria em contexto de estágio. Formação Geral em Voluntariado, pelo ISU - Instituto de Solidariedade Universitária. Pós-Graduada em Coaching Psicológico pelo Instituto Português de Psicologia e outras Ciências - INSPSIC. Gestora de projetos comunitários e de educação para a saúde mental. Formadora na área da saúde mental, com Certificado de Registo de Formador de Professores pelo Conselho Científico-Pedagógico da Universidade do Minho. Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses. Sócia fundadora e Presidente da Direção.




Órgãos Sociais